h1

Em alguma outra toca por aí…

6 de maio de 2009

“Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”

Michael Jackson

michael-jackson

E antes que digam que eu estou plagiando outros blogs e sites, calma lá! Eu apenas presto homenagem a eles. E, claro, aproveito pra fazer meus comentários subterrâneos sobre esses links peculiares que encontro por aí.

Sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa:

Publicidade: Apesar do time não ser lá grandes coisas, a propaganda que a Nike fez ficou sim, show de bola.

Esse mundinho:

Do site da Superinteressante:

Era uma casa… feita de cocô!

“Aproveitando a onda do post anterior de falar sobre a contribuição das vacas para o aquecimento global, aqui vai uma boa dica de como utilizar o esterco bovino para ajudar o meio ambiente: fabricando tijolos!”

Sim, essa merda é de verdade. Sim, isso existe. Não, não me interesso. Mas se você se interessar, aqui vai o link para o restante dessa bosta de matéria: Era uma casa… feita de cocô!

Futebol: Presidente do Botafogo pede o título brasileiro para os jogadores.

Ouvi batos que o pedido foi feito aos jogadores do São Paulo.

Nós vamos colocar fogo nesse campeonato.” Disse o dirigente. E algo me diz que a prévia já aconteceu…

E chega de plág… digo, de homenagens por hoje.

Beijomiliga!

Deixe um comentário

